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{% endif %} {% if events contains 'ticket-closed-dup' %}

Este bilhete foi fechada como uma duplicata de ticket #{{ticket.master_ticket}}.
Por favor, consulte o seu bilhete para comentários adicionais e atualizações.

{% endif %} Em, {{ticket.last_comment.created_at | date_sw}}, {{ticket.last_comment.creator.full_name_or_email}} escreveu: {{ticket.last_comment.body | escape | simple_format}}
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Dados do Ticket

Prioridade: {{ticket.priority | escape}}
Criador: {{ticket.creator.full_name_or_email | escape}}
Atribuido: {{ticket.assignee.full_name_or_email | escape}}
Ticket URL: {{ticket.url | escape}}
Site: {{app_url | escape}}

Existem comandos que ajudam a assumir o controle de seus tickets remotamente. Verifique a comunidade Spiceworks para uma lista completa de comandos e uso disponíveis:
http://community.spiceworks.com/help/Tickets_Anywhere

Exemplos: #close, #add 5m, #assign to bob, #priority high
{% endif %} {% if ticket.previous_comments != empty %}

Historico Ticket


{%endif%} {% for comment in ticket.previous_comments %} Em, {{comment.created_at | date_sw}}, {{comment.creator.full_name_or_email | escape}} escreveu: {{comment.body | escape | simple_format}}
{% endfor %} {% unless recipient.is_admin %} {% if ticket.previous_comments == empty %}
{% endif %} Isto é uma resposta automática. Seu problema foi recebido. Nos entraremos em contato em breve.
{% if ticket.suggested_kb_articles.size > 0 %}

Enquanto você espera, talvez os seguintes artigos de ajuda estão relacionados ao seu problema:

https://intranet.pl.local/portal/page/14-ajudas-ao-usu-rio/

 

{% endif %}
Por favor, responda a este e-mail ou visite o URL abaixo com quaisquer detalhes adicionais.

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